Central do Cliente            

 

Milão 2011: Brasil, a bola da vez



 

Anualmente, Milão recebe inúmeros visitantes que buscam na cidade italiana as tendências em design e decoração.
Muitos empresários, profissionais e estudantes buscam inspiração nos 12 pavilhões que compõem o Salão Internacional do Móvel, maior evento mundial de design.
Além dos estandes, toda a cidade é estruturada para esse grandioso evento. Vitrines e lojas também apresentam instalações montadas especialmente para prestigiar e destacar a paixão pelo design.
Segundo a arquiteta Andréia Carla Médice, os brasileiros estão em alta na Semana do Design, tanto em número de visitantes quanto em participantes expondo seus trabalhos.
Os irmãos Campana são os grandes destaques nacionais nessa 50ª Edição do Salão, com o lançamento do estande OCA.
Uma exposição com designers brasileiros também chamou a atenção. O tema Brasil: a bola da vez, apresentou toda a versatilidade e criatividade na customização de bolas.
Durante os cinco dias de evento, as badaladas Vias Tortona e Durini fizeram parte do roteiro e chamam a atenção pela quantidade de pessoas e pelo número de empresas que vêem no design uma forma de negócio.
Milão é uma verdadeira maratona. Andréia destaca como tendência o uso de cores neutras como base e o colorido em destaque. Uma mesma cadeira aparece em diversas tonalidades. O acrílico ganha forma e surpreende pela leveza, ousadia e diversidade.
A Kartell apresentou peças únicas e de muita personalidade. A parceria de grandes marcas de móveis com marcas de roupas surpreendeu. A Moroso utilizou tecidos Diesel em suas criações. Texturas e bordados deram vida aos estofados, que foram executados com o tradicional jeans. Milão é uma verdadeira fonte de inspiração, que aguça os sentidos e oferece um novo olhar para o morar do futuro.



Av. Pereira Barreto, 1395 - Sala 185 - Torre Norte - Paraíso - Santo André - SP
55 11 4083-8929 - 99254-3381
contato@acmedicearquitetura.com.br

Direitos Reservados - 2012 - Desenvolvido por Acek