Central do Cliente            

 

A Mesa de Natal que cabe no bolso!



 

Inspire-se nas soluções simples (e baratas) que três arquitetas criaram a pedido de AnaMaria. É possível montar uma mesa linda sem gastar quase nada!
Não basta definir o cardápio perfeito, se esmerar no fogão e servir a ceia de Natal de qualquer jeito. A decoração é primordial para o sucesso de sua festa. Mas isso não quer dizer que é preciso gastar uma fortuna em louças e cristais. Há soluções simples, como as sugeridas pelas arquitetas convidadas por AnaMaria para que você monte sua mesa perfeita, como as das novelas, sem gastar quase nada. Aproveite o que você tem em casa e lembre-se: na decoração, menos é mais. Quanto menos detalhes, mais chique vai ficar sua sala. Copie essas ideias!

Dourado com classe
A proposta da arquiteta Andréia Médice mistura dourado e branco. O resultado é uma combinação chiquérrima! E simples: o aparador de guardanapo pode ser feito com papel laminado cortado. Você imagina uma solução mais barata?

Presentinhos bibelôs
Pacotes de presente supercaprichado deixam a decoração ainda mais rica. Você pode criar embrulhos falsos, só para enfeitar, ou encher essas caixinhas com bolachinhas feitas por você, por exemplo. Os convidados vão adorar!

Detalhes que impressionam
Um detalhe proposto por Andréia é recortar figuras no papelão para servir de apoio para as colheres de sobremesa. Aproveite essa ideia para escrever o nome dos convidados e seus lugares à mesa, por exemplo. Fica finíssimo!



Av. Pereira Barreto, 1395 - Sala 185 - Torre Norte - Paraíso - Santo André - SP
55 11 4083-8929 - 99254-3381
contato@acmedicearquitetura.com.br

Direitos Reservados - 2012 - Desenvolvido por Acek